segunda-feira, 23 de maio de 2011

A volta de um Mito

Salve Galere
Sábado recebi uma noticia muito boa, e gostaria de compartilha-la aqui também.
Escuto Charlie Brown Jr desde os meus 12 anos de idade, acompanhando todos os albuns, shows e o crescimento da Banda.
Fiquei muito frustrado com "término" da banda, ficando apenas o Chorão, e integrando os demais músicos Heitor Gomes no Baixo, Pinguim na Batera e Tiago Castanho devolta as guitarras.
E essa formação passou alguns anos, tentando conquistar o público, que sempre foi muito fiel ao Charlie Brown Jr (assim como eu), mas ainda sentia falta daquela antiga formação que arrastava multidões e alucinava a quem assistia os shows.
Voltando ao sábado, fiquei sabendo que o Marcão está devolta a guitarra do Charlie Brown, tipo assim sem mais nem menos, os caras sairam sem ninguem sabe de nada, e o Marcão volta, e ninguem ainda não entendeu nada ?
Bom que seja, seja bem vindo, mas acredito que fãs que acompanham a banda e muitos anos mereciam algumas explicações. E desde já falo que sou contra a volta de Champignon e Pelado, vamos lembrar que existem pessoas que hoje estão na banda que dão o sangue pra mostrar pro público que o Charlie Brown ainda é a melhor banda deste país. Não quero fazer demagogia nenhuma, isso é apenas um desabafo de um fã dessa banda, que já faz parte da minha história de vida.


Abaixo o link da volta do MITO ... MARCÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário